quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Acabou



Pois é, venho hj pra dar uma má noticia... má? nao sei se vcs vao achar tao ruim assim, mas estou me despedindo do blog... ontem meu namorido surtou comigo pq eu estava na net, disse q estou traindo ele e tal, isso pq nao tenho msn, orkut, nada... só o blog q ele nao sabe, pelo menos acho isso, embora haja disconfiança...
Brigamos feio e ele me proibiu de usar o micro... isso mesmo, o micro é dele, ele paga a internet e disse q nao quer q eu use o micro, pq estou mandando email pra algum amante... mole ou querem mais? Disse q qdo voltar do trabalho hj, vai colocar senha no micro e só usarei qdo ele estiver perto e permitir... Isso pq nao saio de casa sem ele, nao tenho amigos praticamente, meu amigos sao os amigos dele... nao saio sozinha nunca, nunca mesmo, fico o dia td em casa, sem ter com qm conversar, ele trabalha, faz musculação, tem o carro e o dinheiro dele e eu nao, nem grana tenho pq nao trabalho... ah e ta bravo tbm pq nao quero q ele va na confraternização da fabrica pq ele nao quer me levar... vai ser num barzinho, agora como nao posso ir se o bar é publico, qualquer pessoa entra... disse q eu nao vou e ponto... q odio... ja to com tanto problema na vida, agora vem ele com esse papinho, parece q tem vergonha de mim, de me assumir ou nao quer q eu va pq quer aprontar... e fica falando q eu to traindo ele, como?
To com raiva, ainda pra ajudar minha mae acabou de ligar falando um monte, me trazendo mais problemas ainda, vontade de sumir viu... nao sei nem o q fazer, minha vida ta cada dia pior, cada dia mais bagunçada e meu namorido parece q quer me ver com raiva, me ver pra baixo...
Bom, desculpem o desabafo, mas como ja disse, vou parar de usar o micro e qd der tento usar do meu pai, sei la... Queria mto continuar com a amizade de vcs, com o apoio, incentivo q tenho recebido aqui, queria poder continuar visitando vcs e sabendo um pouco mais do dia de tds, mas nao tera jeito... nao sei qd volto aqui e nem se volto... Infelizmente minha vida ta assim, preciso mudar isso e começar a mandar na minha propria vida pq do jeito q ta nao da pra ficar...
Adoro tds vcs, de verdade e quero agradecer os momentos bons q tive aqui... torço pra q cd uma de vcs consiga ser feliz e magra... q tenham força de vontade pra superar td na vida e q nao deixem de acreditar em vcs... Vou seguir minha caminhada, agora mais sozinha q nunca...
Obrigada por td e nao esqueçam de mim viu, rs
Bjos




quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hello !!


Resolvi  q nao vou mais privar o blog, tem meninas q nao conseguem entrar aqui, nao sei se receberam o convite q enviei ou se estao tendo problemas, por enqto vou deixa-lo assim, só nao vou poder postar mtos detalhes e nem as fotos q tirei pra colocar aqui, mas td bem...
Apaguei os ultimos 10 posts pra nao ser 'reconhecida' aqui no blog, sei q nao tem nd demais, mas vai saber neh, pelas coisas q comi, meu marido, caso leia o blog, vai ter ctz q esse blog é meu...
Hj me sinto menos inchada, acho q é pq a menstruação ta indo embora e meu intestino resolveu funcionar depois de, sei la, uns 15 dias ou mais... nao to comendo direito ainda, hj pela manha comi 2 bombons e 1 yakult, de almoço comi 10 palitos de batata frita e 1 copo de coca, nao to com vontade de comer mais nd, nao vou comer... se der fome, ja tem frutinhas me esperando... semana q vem tenho consulta com meu medico, vamos ver o q ele vai falar... se vier com papo de q to tem pq perdi 3,500 kg desde a ultima consulta, vou ser obrigada a manda-lo a merda....
No mais, continua td na mesma... graças a deus saiu um solzinho e isso me anima demais, detesto tempo cinza e chuvoso, me da depre... vou aproveitar q ta sol e dar uma geral na casa e terminar de lavar as roupas na mao... odeio ... odeio mas é preciso neh...
Mais tarde volto pra comentar nos blogs, quer dizer, terminar q ja andei visitando minhas thinspos.... Se der posto mais alguma coisinha...
Bjs, fui

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Voltei


Oi princesas... td bem com vcs?
Desculpem pelo sumiço de ontem, meu sogro foi hospitalizado, meu marido ficou aqui em casa quase o dia td, minha sogra tbm, ngm merece! Mas hj to de volta, firme e forte!
Continuo sem um pingo de vontade de comer, ate tendo comer mas nao desce... a unica coisa q consegui comer sem esforço foi chocolate, ontem comi 1/2 caixa de bis, pura compulsao... acho q foi nervosismo misturado com ansiedade, sei la... me senti sozinha, mesmo tendo gente aqui em casa, parecia q eu nao tava aqui sabe... Pensei em miar depois da compulsao, mas nao miei... pensei o seguinte: quis comer, comi entao tenho q arcar com o peso ganho com a compulsao.... e agora vai ser assim, nao vou miar, nao quero, preciso parar com isso... vou parar...
Hj tomei suco e comi 2 colh de macarronada, só... comi pq tava ficando fraca ja e nao posso adoecer neh, sou mamae... tenho uma vida pra cuidar!
Aff, to tao desanimada, mas tao desanimada q to ate sem assunto, nem sei o q escrever... Ah, lembrei, acho q estou emagrecendo, nao sei se é impressao mas me sinto menos inchada, mas é bem pouco... só q esse pouco é o suficiente pra me manter firme e determinada a ir atras do meu objetivo... Nao sei qt estou pesando, talvez va em alguma farmacia esse fim de semana pra pesar, aqui onde moro é td longe, nao tem nd aqui perto... eeeeeeeeee fim de mundo...
Acho q é só, se tiver algo pra contar aqui, eu volto... vou colocar minhas visitas em dia agora... desculpem meu desanimo, é passageiro viu!
Bjos magrelinhas....

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Princesinhasssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nao sei como retribuir o carinho q tenho recebido aqui, a compreensao, a amizade... nao tenho amigos tao presentes e verdadeiros na minha vida real, como tenho aqui virtualmente... sei q posso desafabar, contar minhas falhas q nao serei julgada... falar de minhas vitorias q ainda q sejam pequenas pra mim, vcs fazem com q as sinta de um tamanho extremamente maior... nao acho q as anna/mias sejam burras, idiotas e falsas como mtos falam, pelo contrario.. somos pessoas q nao nos importamos com a aparencia fisica, embora isso seja nosso objetivo, melhor dizendo, aqui nao nos importamos se a pessoa é negra, branca, verde, amarela, azul... se tem olhos claros ou escuros, se é loira ou monena, alta ou baixa... nao temos preconceitos com nenhuma pessoa pq sabemos q tds somos seres humanos, direitos a errar e errar, nem sempre se acerta na vida e aqui ninguem critica ninguem, ao contrario, aqui buscamos nos ajudar, procuramos alertar as amigas qdo estrapolam nas dietas, qd perdem peso demasiadamente e nao se enchergam doentes, podemos falar abertamente o q sentimos pq nunca sera em tom de critica destrutiva... embora mtas nao se conheçam pessoalmente, sempre procuram ajudar e nd mais q isso... ajudar sem esperar receber nd em troca...
Adoro vcs, de coração e só nao me sinto mais sozinha do q sou pq tenho vcs... pode parecer bobeira, mas só de saber q vou entrar no blog e ver os comentarios e os posts de vcs, meu dia muda, fico alegre por saber q tenho tantas amigas aqui, por saber um pouco da historia de cada uma de vcs... Obrigada por fazerem parte da minha vida....

Agredecimentos especiais pras thinspos q sempre comentam aqui:

Roxy
Hell
Dark AM
V. Beauty
Lola Diet
Anna Yara
By Myself
Nessie
Paola
Lithium
LPM
Bruna
Noivana
Thin Princess C
Amphetaminie Annie
Diario de uma pro ana/mia
Debby
Cata
Bonequinha de Trapos
Exahmia
Nine
Yuki
Mrs Slender
Ana e Mia Forever
Coca Zero
Addited Anna
Ana Rafaela
Lady Sam
Mianna
Tatis
Rose Cassée
Maisumdiaaqui
Aubrey
Jet'aime Ana
Pequena
Poliana Fake

Amo os comentarios de vcs... obrigada pela força !!!

E um bj pras meninas q me seguem e nunca comentaram, gostaria q perdessem a vergonha e comentassem tbm pra q eu possa visitar vcs, nao consigo os links e ai fica dificil, mesmo assim, obrigada por me seguir...

Ana Girl
Parrequita
Jéh
Ana Carolina

Mais uma vez obrigada, a cada dia penso mto o q escrever aqui e como ajuda-las, como retribuir o carinho... nao sei se consegui, desculpem mas eu tentei.... Essas flore sao pra vcs !!!
Bjs pra vcs minhas princesinhas lindas, se cuidem...




==> ah se esqueci de alguem, pode puxar minha orelha, rs

Obrigada !!!!!!!

Nossa, to surpresa, como vcs sao maravilhosas... obrigada pelas palavras no coment anterior, ontem nao tava bem mesmo, ainda nao melhorei... estou com problemas aqui em casa, nem vou conseguir postar direito e nem comentar nos blogs de vcs, meu namorido ta aqui hj... estamos passando por um problema de saude em familia, amanha conto com mais detalhes... Só vim aqui mesmo pq adoro vcs e por isso, aproveito pra agradecer e pedir desculpas por me ausentar, creio q seja só por hj...
Estou firme no lf, nao tenho tido vontade de comer, acho q esses problemas fazem com q eu sinta menos fome ainda, o cheiro da comida me enjoa, nao consigo engolir nd... tomara q consiga emagrecer neh...
Bom, por hj é só, bjs pra tds vcs e continuem firme... nunca desistam de vcs e acreditem q vcs podem e vao ser magrelas.... bjos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TPM


Ola garotas lindas do meu coração...
Fiz a dieta liquida ate as 15:30 hs (hoje)... nao fiz por mais tempo pq tive fome, sei la, nao era fome, mas vontade de comer pipoca... fui na pracinha com minha filha e comi um saquinho... mas foi só... Vontade de comer chocolate mas nao vou, nao vou deixar meus desejos de tpm acabarem ainda mais com meu corpo...
Engraçado q qdo to de tpm fico chata, mau humorada, nervosa e hj nao estou assim... estou sensivel, chorona... li um monte de blogs hj, fiquei chocada com algumas coisas, triste com outras, feliz com mtas... mixto de sentimentos neh.. ja chorei mto, mto mesmo e nem sei pq... chorei vendo o video do filho do Fabio Jr. cantando pra ele, chorei brincando com minha filha, chorei ao ver q meu cabelo ta feio e nao tenho grana pra retocar as luzes... vou precisar de uma canoa pra andar aqui em casa, rs...
Aff... tanta gente com tantos problemas e eu chorando por bobeira neh, cabelo é o de menos... mas to sensivel, ja falei neh... mas to... ja q meu namorido chega, nem quero olhar pra ele pq se vier com estupidez, advinhem... vou chorar dinovo...
Agora chega de choro q tem uma criança aqui quase chorando pra mexer no micro... bjs meninas, e lembrem-se, nao desistam nunca de vcs..

OBS: se tiver faltando o link de alguem, me avise q coloco... e se vc ta me seguindo e ainda nao comentei no seu blog, deixa um coment aqui, nao consigo entrar no blog de tds as seguidoras pq nao encontro o link...fui

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

1 dia de dieta liquida concluida.. editado

Primeiramente gostaria de agredecer a vcs, princesinhas lindas q moram no meu coração... fico feliz em saber q tantas meninas querem continuar participando do meu humilde blog... estou tendo problemas em privatizar, nao sei se vcs estao recebendo o convite pq ate agora apenas 4 meninas aceitaram o convite e nao quero privatizar sem saber se tds receberam, o apoio de vcs é importante demais pra mim, vcs nao imaginam o qto...

Sobre a dieta... ontem foi um dia perfeito, consegui fazer a dieta liquida, só nao foi mais perfeito pq tomei refri normal e é calorico neh, mas consegui ficar o dia td ingerindo liquidos e estou mto orgulhosa por isso, só eu sei q dificuldade psicologica q tenho em seguir dietas restritas, sou mae e morro de medo de ter um treco e nao poder cuidar mais da minha filha ... neurose forévis, rs. Massss... foi td tranquilo, bebi mta agua, mto suco, mto cha, mt refri, merda. Confesso q em alguns momentos senti vontade de comer, mas nao era nem fome, era vontade de mastigar algo e usei o truque do trident e foi otimo, acho q a vontade de mastigar algo era pura ansiedade mesmo.
A tarde senti um pouco de fome, bati leite desnat com banana e tomei 1/2 copo pq nao consegui engolir o resto... A noite a fome apertou pq meu marido fez um sanduiche maravilhoso aqui, q cheirinho... mas nao comi, tomei um copo de leite com nescau e pronto... passou a fome e a vontade...
Qdo o marido fez o lanche, pensei em comer pq o cheiro tava otimo mas pensei: se eu comer, o q vou falar pras meninas amanha no blog? tem meninas q estao esperando eu falar como foi a dieta liquida, se senti fome, se consegui ou nao... e vou falar q nao consegui? afff... eu consigo!
E alias,estou ate agora só com liquidos e me sentindo bem melhor, nd de estufamento, nd de inchaço... nao garanto q hj farei o dia td pq acabou o leite e meu marido tchongo nao deixou dinheiro pra comprar, mas vou levar ate onde conseguir... falo do leite pq foi ele q segurou a fome ontem... mas vou tentar neh minha gente, nao custa nd...
Ja ja vou preparar minha Vono, meu chazinho ja ta geladinho e bora q vou conseguir... Recomendo a vcs meninas, vc nao se sente mole, nao se sente fraca, nao da vontade de ter compulsao (eu pelo menos nao tive) e nao da peso no estomago e na consciencia... hihihih...
Agora vou dar o papa da minha princesa e ja q volto pra visitar vcs.... bjssssssssssss



EDIT:
Fiz a sopa vono e nao consegui comer, tava voltando e acabei jogando fora (pecado!)... tomei 1 copo de limonada e deu vontade de comer queijo (nao gosto mto de queijo), peguei 1 fatia de mussarela, comi 1/3 e miei sem querer... estava com um gosto ruim na boca, peguei uma bala e joguei a metade fora... sera q agora to fracionando ate a bala? vixi...

Dieta Liquida


Como disse no post anterior, hj e amanha estou fazendo uma dieta liquida, q foi recomendada pela nutricionista q passei por 6 meses... ela sempre dizia q era bom e tals e eu nao fiz pq nao tive força de vontade na epoca q estava em acompanhamento com ela, resolvi fazer agora pq estou disposta psicologicamente para tal façanha.
A dieta é o seguinte: durante 24 hs, deve-se ingerir apenas alimentos liquidos e/ou pastosos, exemplo: sopas batidas no liquidificador, sucos, chás, vitaminas, isotonicos, mingau, refrigerante, iogurtes, leite, caldos, purês e mta agua... ou seja, nd de alimento q seja necessario mastigar... facil neh... Vc ate pode se quiser, mas como o objetivo é emagrecer, nao deve ingerir apenas alimentos caloricos... tipo, nao vai ficar o dia td comendo danette e achar q ta fazendo certo pq nao ta...
O ideal é q seja feita por 24 hs, mas como sou exagerada, vou fazer por 48 hs e vou conseguir. Essa dieta é desintoxicante, auxilia na eliminação de excesso de liquidos retidos no corpitcho, dizem q acelera o metabolismo e emagrece tbm... minha nutri falou pra fazer essa dieta 1 vez na semana e deu uma dica: se um dia vc estrapolar, tiver comido mto num churras, numa festa, por ex, é otimo pra eliminar o excesso de gordura, sodio, etc q foi ingerido durante a comilança... AQUI tem um link bem legal q encontrei na net sobre essa dieta, acho super valida pq nao nos deixa com a consciencia pesada, nem com aquela sensação de estufamento... odeioo!
olha o q achei :

* Líquidos desintoxicam o organismo. Depois de comer muita besteira, é até bom para o corpo ficar mais leve.
* Proporciona bem-estar, pois a pessoa se sente mais fina e desinchada.
* Ajuda o funcionamento do intestino e é diurética.
* Contém baixo teor de gordura, bom pra quem quer emagrecer


Hj tomei 1 copo de suco (pronto) de laranja (86 cal) + 2 copos de coca (170 cal q poderiam perfeitamente estar fora dessa lista) e sopa vono de peito de peru (78 cal, nao comi td mas vou contar o valor total)... nao estou com fome, nao estou fraca, nao estou com dor de estomago, nao estou pesada, nao quero ir ao banheiro dinovo fazer xixi mas vou, rs....
Se der fome mais tarde, vou fazer vitamina de leite desnat. com banana e adoçante... ja deixei cha verde preparado pra tomar geladinho mais tarde tbm... E como sempre tenho minhas dicas, hihihihi...

- se der vontade de comer doce, apele para o bom e velho trident... chiclete tbm é bom para o caso de voce sentir vontade de mastigar algo...
- faça sempre 1 refeição salgada (almoço), assim evita compulsoes e da a impressao q vc realmente almoçou.
- se tiver mta fome, tome leite desnat. batido com alguma fruta ou mingau de leite desnat com aveia, vai te sustentar por um bom tempo
- beba bastante agua e cha, é necessario... principalmente agua, pq como seu organismo vai eliminar toxinas, elas terao q sair por algum lugar e se vc nao beber agua e cha pra ajudar a urinar, essas toxinas continuarao retidas no seu corpo.
- tenha força de vontade e acredite q vc consegue !!!!!!!!!!!


ULTIMA CHAMADA:
Vou privatizar o blog (dinovo? rs), se vc quer continuar participando, envie seu email para girlanorexic@yahoo.com.br ou deixe seu end. de email atraves de comentario aqui no blog, para q eu possa enviar o convite... Lembrando, este blog será aberto apenas para leitores convidados...
Tentei comentar no blog das meninas q me seguem para pedir o email, mas mtas delas nunca comentou no meu blog e nao consigo encontrar o link delas, portanto fica dificil ter contato, se querem continuar entrando no blog, mandem o end. de email...
Ta repetitivo mas é necessario... conto com o apoio de tds e nao quero deixar ninguem de fora!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Meu findi quase perfeito


SEXTA:
Como contei no post anterior, tinha almoçado pouco, de tarde comi um punhado de pipoca e mais nd, consegui ficar sem comer e o melhor, sem nd de fome... A noite tomei cha vermelho com 3 bolachas de agua e sal... Meu namorido comprou meus remedios...


SABADO:
Acordei ansiosa pra tomar a sibutramina... Tomei as 11 da manha e nao senti fome no almoço (12:30), mesmo assim comi um pouco de macarrao com molho de tomate, bem simples mesmo, com limonada... Cara, fiquei o dia td sem um pingo de fome, só a noite tomei 100 ml de refri pra disfarçar pq uns amigos vieram em casa e ficavam td hora me falando pra comer, tinha pizza e devia estar otima mas nao comi, bebi refri mesmo, enrolei demaissssssssss e td mundo ficou questionando pq eu nao comia a pizza, caraca, sera q nao tenho o direito de ficar sem comer o q sei q vai me engordar? Decidi comer um pedaço de melancia, pq ai a fome começou a bater... Foi só... um dia vencido.
Tive uma das piores insonias da vida, deve ter sido o remedio... Ah me pesei: 63.500 kg, emagreci um pouco e isso é bom, mas foi um pouco bem pouco neh...

 


DOMINGO:
Fiquei ate as 6:30 da manha perambulando pela casa, sem sono total... dormi ate as 8 hs... Levantei com fome, tomei um copo de agua e passou... Acabei brigando na hora do almoço com meu namorido pelo motivo mais banal do mundo... ele me colocou pra baixo, fiquei mal... Fiz meu prato: 2 colh de arroz, 1/2 bife com molho, 1 colh de maionese, 6 palitos de batata frita... Comi metade de td q tava no prato e peguei mais 4 palitos de batata... Disfarcei e joguei td no lixo... miei o q comi... Tomei 2 copos de coca pq estava com a boca seca e meio zonza... Sai um pouco pq nao aguentava olhar na cara dele, peguei o carro do meu pai e dei umas voltas... Tinha uns 5 anos q nao dirigia, nossa me senti util, acreditam? Depois começou a compulsao.. Comi 1/2 pacote de ruffles com 1 copo de refri e 10 bis... sim, chocolate q estava ha 7 dias sem comer... Acho q precisava pq ainda estava (e estou) chateada com meu namorido... Homem idiota viu...
Me senti pessima pela compulsao, mas acho q é pq estava sem comer o dia td praticamente neh, meu organismo devia estar pedindo comida e optei pelo q engorda mais... Fazer o q, um dia eu aprendo...


HOJE:
Estou fazendo dieta liquida, meu intestino nao funciona mesmo entao nem vou me entupir de fibras... se nao me engano ja tem 1 semana q nao funciona, deve estar de ferias ... Ainda to com raiva do namorido q nao pede desculpas, nao toca no assunto, nem nd... odeio qdo ele me faz sentir um lixo... mas hj sei la, ta diferente pq td vez q isso acontece, sinto uma vontade desenfreada de comer, hj nao... sinto q preciso emagrecer e mostrar pra ele q posso voltar a ser linda, magra e util ... util nao sei como, mas vou voltar a ser, ele vai ver... vou voltar a ter minha auto estima de volta e esfregar na cara dele, rs

RECADOS IMPORTANTES:
Lola Diet: nao consigo comentar no seu post, deixa seu email pra mim, please
YARA: tbm quero seu email... alguem tem o email dela??




MENINAS: deixem seu email aqui ou mandem pra mim no girlanorexic@yahoo.com.br .... vou privatizar, hj mesmo irei fazer isso.... Obrigada pelo apoio de vcs, é por isso q estou conseguindo vencer minhas compulsoes, apesar de falhar em algum dia... isso faz parte neh
Bjs a tds

sábado, 28 de novembro de 2009


Oi flores do meu jardim... fiquei feliz q gostaram do selinho, quem quiser pode pegar viu...
Decidi 'criar' essa brincadeirinha com ilustrações pra deixar o visu do blog de vcs mais coloridos... tenho visto mtos coments por ai nos detonando, dizendo q as ana/mias sao doentes, possuidas pelo demo, q os blogs sao mt depres, mto darks... por isso achei q seria legal dar um pouco de cor para os blogs, umas imagens legais ate mesmo pra gente se animar... Meu layout deixou de ser td preto pra ter mais cor, pq acho q é isso q falta na nossa vida, mas isso é o q penso... Não somos pessoas obscuras, possuidas, somos normais como tds as outras (o q é ser normal??)... apenas nao temos vergonha nem medo de expor nossos problemas e nao estamos aqui pra julgar ninguem, só estamos aqui pra oferecer nosso apoio e amizade...

Bom.. vamos la... ontem comi direitinho, ou melhor, comi o suficiente pra nao passar fome sem me empanturrar...
Almocei 1/2 file de frango, mta salada e 2 colh arroz, limonada com adoçante... A tarde comi 1 banana e 1 copo de cha verde... A noite fui na casa dos meus pais, tomei 150 ml de fanta, mais nd... nao comi doce nem besteirinhas q sempre tem la... A noite tive fome, comi outra banana e mais tarde (nao lembro os horarios), tomei 1 xic de cha de camomila com 2 bolachas de agua e sal... Nao fiz exercicios e nem tomei mta agua, ainda to com dor de garganta e to com febre, nao tive vontade de me exercitar, nem vontade de tomar agua, gosto da agua gelada, sem gelo nao desce...
Hj almocei 2 salsichas de frango grelhadas, alface, tomate, beterraba e 1 copo de suco de uva q poderia ter evitado... mas blz, nao comi arroz, ja tirei ele da minha refeição... Vou tentar comer menos hj, aproveitar q nao to sentindo gosto de nd mesmo neh...
Findi chegando e pretendo me controlar ao maximo, meu namorido parece q quer me ajudar e nao fica mais me atormentando qdo digo q nao quero comer, isso é bom...
Semana q vem pretendo fazer 2 dias de dieta liquida, a nutricionista q eu ia disse q é bom pra desintoxicar o organismo.... Estou com o intestino preso ha dias (5 eu acho), amanha vou comprar laxs e fazer a dieta liquida 2ª e 3ª pra dar uma desintoxicada, to inchada demais por conta do intestino nao funcionar e isso ajuda a entupir o organismo de toxinas, pessimo pra qm precisa emagrecer...
Afff... to totalmente sem novidades, desanimada demais, mas acho q é a gripe mesmo q ta me deixando assim...
Queria agradecer os coments, as visitas e lembrar q vou privatizar o blog, entao deixe seu email se quiser continuar visitando meu bloguitcho...
Bjs e força meninas, q o findi ta pertinho

Ah me pesei ontem... 100 grs a menos, merda... poderia ser 1 kg neh, 100 grs = nada !!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Selinho


Regras:
==> Linkar o blog que te indicou e passar para 5 thinspos e avisá-las.

==> Responder as seguintes perguntas, atraves de ilustrações:

Uma compulsão:



Uma comida:



Uma bebida:



Um sonho realizado:



Um sonho a realizar:




Um lugar inesquecivel:



Um lugar que quero conhecer:



Um idolo:



Um exemplo de vida:



Um pensamento q nao sai da cabeça:





Indico:

NOTA:
É trabalhoso minhas amigas magricelinhas, mas é uma delicia de fazer....

E nao esqueçam de deixar o email para q eu possa enviar o convite pra continuar tendo acesso ao meu blog, pq irei privatisa-lo...

Livro Magra e Poderosa - Atualização decente - Vou privatizar o blog




Esse é o link dos 3 capitulos do livro Magra e Poderosa, q nossa princesinha Lady Sam encontrou... li ontem, gostei mto e fiquei querendo ler mais, vou ver se junto uma grana pra comprar...

Bom, ontem apaguei o post q fiz, meu marido descobriu o blog, acho neh.... Vou privatizar...
Ontem fiquei mal pq briguei com ele, etc... nao vou entrar em detalhes por varios motivos, qdo privatizar, conto as coisas de uma maneira melhor...
Continuo me achando uma derrotada pq nao emagreço e nao tenho me esforçado pra isso... Ontem comecei a diminuir minhas refeições... Olhem só o q comi:
Manha: 1 banana
Almoço: 1/2 file de peito de frango grelhado + 2 colh de arroz + 1 prato fundo (inteiro) de salada de alface, acelga, tomate,beterraba e cebola, temperados com limao e uma pitadinha de sal... bebi limonada com adoçante
Tarde: 1 copo de leite desnatado com café e adoçante
Noite: 1/2 mamao com 2 colh de sopa de granola
Extra: 2 copos de guarana... podia ter evitado
1 bombom sonho de valsa ... tinha q ter evitado

O q comi de extra poderia ter passado perfeitamente sem, mas deu compulsao... nao controlei... Hj comi a mesma coisa de almoço, nao comi nd de manha... To me sentindo inchada, estufada, meu intestino nao funciona ha 4 dias pelo menos, meu laxs acabou e eu me ferrei... marido disse q nao compra mais laxs nem diuretico... Hj ja tomei 2 comp de diuretico pra ver se desincho um pouco, mas  minha caixinha ta acabando tbm, vou guardar dinheiro pra isso...
Continuo gripada e é bom, pq tem me ajudado a comer menos, ja q nao sinto gosto de nd, por outro lado fico indisposta, entao o jeito é cuidar pra gripe sumir logo...
To diminuindo minha alimentação aos poucos, assim nao corro o risco de desmaiar... hj vou fazer de td pra comer menos q ontem e por ai vai... tenho ctz q agora vou emagrecer...
Coloquei na minha cabeça q nao vou ficar criando metas por semana, pq qdo chega sexta e vejo  q nao emagreci, desando a comer no fim de semana e isso me atrapalha, entao vou deixar pra me pesar na consulta do mes q vem com o medico... ate la vou fazer de td pra estar magra, mas vou notar se to emagrecendo ou nao atraves das minhas roupas q estao entalando em mim... se nao entalar, é pq emagreci...
No mais nao tenho nd a dizer, só q continuo me sentindo um lixo e isso nao é novidade pra ninguem...

Ah sim... vou privatizar o blog a partir de segunda... como fico o findi sem mexer direito no pc, na segunda mando os convites pra qm deixou o email e privatizo, assim meu marido nao le nd, se ele tiver mesmo descoberto o blog... se ele nao me entende pq quer ler neh? Mas é só uma disconfiança minha, mesmo assim é bom ter cuidado...
Deixem o email please!!!

Bjs, se tiver novidades posto dinovo

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

http://www.scribd.com/doc/7174838/Dominique-Brand-Anorexia-Diario-de-Uma-Adolescente

Estou lendo este livro, gostei mto... preguiça e sono pra terminar, achei interessante... ainda procuro o ebook do livro Magra e Poderosa, alguem achou?
Bjs

Mudança de layout do blog

Uma coisa nd a ver... mas pra quem quiser mudra o layout do blog, tem um site aqui q tem varios bonitinhos e é facil de mudar

é só entrar em http://hotbliggityblog.com/ escolher e personalizar seu blog... nao sei explicar direito como faz mas é mto facil, tao facil q ate eu consegui, rs

Bjks, se eu melhorar, volto pra postar dinovo e comentar... to com gripe, febre, dor de garganta e ressaca moral... fui

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Eu aceito o desafio, e a mia não entrará na minha vida durante os próximos 7 dias".

"Eu aceito o desafio, e a mia não entrará na minha vida durante os próximos 6 dias".

Não consegui fazer a dieta 2468... meu marido colaborou... nao vou entrar em detalhes agora, amanha conto o q aconteceu pq ele pode vir pra sala a qualquer momento...
Passei o dia td tentando me controlar, tentando comer td na metade da quantidade q comeria habitualmente, isso consegui... bebi mta agua, mto cha verde com hortela, dancei com minha filha, fiz 30 min de bike... nao calculei qtas calorias ingeri, mas foram poucas... nao miei, nao tomei laxante e nem diuretico... to mandando a mia pra longe de mim, preciso conseguir isso ou me tornarei refem dela...
Amanha nao farei dieta, nem depois... vou tentar me alimentar como uma pessoa normal.. frutas, verduras, legumes, carne magra, nd de frituras, doces e refri... eu sou normal e vou me alimentar como uma pessoa normal se alimenta... Continuo no desafio da Exah
Vou conseguir... se achar na net alguma dieta legal, coloco aqui pra qm quiser fazer... vou tentar desencanar um pouco pq isso ta me atrapalhando, estresse diminui o metabolismo...
Aff... ainda to gripada... atchimmm,bjs e ate depois