quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Acabou



Pois é, venho hj pra dar uma má noticia... má? nao sei se vcs vao achar tao ruim assim, mas estou me despedindo do blog... ontem meu namorido surtou comigo pq eu estava na net, disse q estou traindo ele e tal, isso pq nao tenho msn, orkut, nada... só o blog q ele nao sabe, pelo menos acho isso, embora haja disconfiança...
Brigamos feio e ele me proibiu de usar o micro... isso mesmo, o micro é dele, ele paga a internet e disse q nao quer q eu use o micro, pq estou mandando email pra algum amante... mole ou querem mais? Disse q qdo voltar do trabalho hj, vai colocar senha no micro e só usarei qdo ele estiver perto e permitir... Isso pq nao saio de casa sem ele, nao tenho amigos praticamente, meu amigos sao os amigos dele... nao saio sozinha nunca, nunca mesmo, fico o dia td em casa, sem ter com qm conversar, ele trabalha, faz musculação, tem o carro e o dinheiro dele e eu nao, nem grana tenho pq nao trabalho... ah e ta bravo tbm pq nao quero q ele va na confraternização da fabrica pq ele nao quer me levar... vai ser num barzinho, agora como nao posso ir se o bar é publico, qualquer pessoa entra... disse q eu nao vou e ponto... q odio... ja to com tanto problema na vida, agora vem ele com esse papinho, parece q tem vergonha de mim, de me assumir ou nao quer q eu va pq quer aprontar... e fica falando q eu to traindo ele, como?
To com raiva, ainda pra ajudar minha mae acabou de ligar falando um monte, me trazendo mais problemas ainda, vontade de sumir viu... nao sei nem o q fazer, minha vida ta cada dia pior, cada dia mais bagunçada e meu namorido parece q quer me ver com raiva, me ver pra baixo...
Bom, desculpem o desabafo, mas como ja disse, vou parar de usar o micro e qd der tento usar do meu pai, sei la... Queria mto continuar com a amizade de vcs, com o apoio, incentivo q tenho recebido aqui, queria poder continuar visitando vcs e sabendo um pouco mais do dia de tds, mas nao tera jeito... nao sei qd volto aqui e nem se volto... Infelizmente minha vida ta assim, preciso mudar isso e começar a mandar na minha propria vida pq do jeito q ta nao da pra ficar...
Adoro tds vcs, de verdade e quero agradecer os momentos bons q tive aqui... torço pra q cd uma de vcs consiga ser feliz e magra... q tenham força de vontade pra superar td na vida e q nao deixem de acreditar em vcs... Vou seguir minha caminhada, agora mais sozinha q nunca...
Obrigada por td e nao esqueçam de mim viu, rs
Bjos




14 comentários:

  1. Amor.! Pode parar ¬¬' Não quero ver esta imagem de fim neste post. Pois sem esta imagem, eu ainda tenho esperança que um dia vc volte =/ Vou sentir TANTO sua falta.!
    Saiba que eu NUNCA TE ESQUECEREI ok.? Vc sempre será minha amiga, e eu a sua.! Sempre estarei em meu blog, esperando que um dia vc chegue e diga: VOLTEI ^^
    Fique sabendo que sempre estarei de braços abertos lá em meu blog para você. Não importa o tempo que vc fique afastada, o importante é que um dia eu volte a ter notícias boas de você.!
    Eu te amo/adoro¹²³
    Sentirei muita falta =(
    Vá em rumo a perfeição, eu fico aqui torcendo por vc.! Aproveite para buscar sua independência também... viver dependendo do marido não é nada bom --'




    PS: Muitas saudades de você desde já :'(




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Linda, claro que não nos esquecemos de ti.
    Desculpa o que te vou dizer, mas o teu namorado está a ser parvo. És a mulher exemplar, não fazes nada de mal (nem tens como), já que não sais, praticamente não tens amigos e ele vem com essa?
    Não nos deixes não, não te isoles mais, com esses problemas todos não é nada bom.

    Bjs flor, e por favor pensa em ti e não só em agradar em quem te rodeia. És nova, tens uma vida pela frente e tens que ser feliz porque o mereces.

    Bjs e a maior força

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃOOO...
    Vai não linda.D:
    Q droga vc quase não sai e aí seu namorado quer te tirar -mesmo sem saber- as suas únicas amigas... q droga²

    Vou sentir muitas muitas saudades tuas =/
    Te amo forever...

    bjO. Da Nessie, flôr!!

    ResponderExcluir
  4. amor eu sou uma amiga...
    E então aqui estou eu.. vou te dar um conselho de amiga!
    Este cara realmente nao te ama, porra qual é a dele manda em tudo o que vc faz.. meu Deus vc é nova cheia de vida, mew vc vai se arrepender depois de tudo isso, an an quam esse cara pensa que é putz que idiota fica implantando uma DITADURA em pelo século 21 em sua vida, e detalhe na vida de uma mulher que hoje em dia as mulheres podem muito mais que os homens!
    Desculpa se nao gostou mas estou indignada com esse cara --'
    Vou sentir muitas saudades suas e MUUUUITA preocupação com você!
    Se cuide querida.. amei muito ter tido uma grande amizade com você por tão pouco tempo, mas enfim vc estará sempre em meu coração.. muita FORÇA! Espero nao se esqueça de mim também..desculpa pelo que falei mas estou pensando no seu próprio bem nao gosto de te ver sofrendo dessa maneira.. :/
    TE AMO MUITO AMIGA, QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE OS TEUS CAMINHOS.. ♥






    Infinitissimos beeeeijos gostooooozéééérrimos da sua querida amiga AUBREY ♥

    ResponderExcluir
  5. Uma música para você refletir um pouco, e para levantar o seu auto-estima..
    Renato Russo foi mais que um músico foi um grande poeta!
    Leia.. mas leia com atenção!

    Renato Russo- Mais Uma Vez

    Mas é claro que o Sol
    Vai voltar amanhã
    Mais uma vez, eu sei
    Escuridão já vi pior
    De endoidecer gente sã
    Espera que o Sol já vem

    Tem gente que está do mesmo lado que você
    Mas deveria estar do lado de lá
    Tem gente que machuca os outros
    Tem gente que não sabe amar
    Tem gente enganando a gente
    Veja nossa vida como está
    Mas eu sei que um dia a gente aprende
    Se você quiser alguém em quem confiar
    Confie em si mesmo
    Quem acredita sempre alcança

    Mas é claro que o Sol
    Vai voltar amanhã
    Mais uma vez, eu sei
    Escuridão já vi pior
    De endoidecer gente sã
    Espera que o Sol já vem

    Nunca deixe que lhe digam
    Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem
    Ou que seus planos nunca vão dar certo
    Ou que você nunca vai ser alguém
    Tem gente que machuca os outros
    Tem gente que não sabe amar
    Mas eu sei que um dia a gente aprende
    Se você quiser alguém em quem confiar
    Confie em si mesmo
    Quem acredita sempre alcança.

    ResponderExcluir
  6. porra, ele não quer colocar uma coleira pra vc não??ja colocou sua ração?!!

    aaahhh desculpe mas to indignada!!!qual é a dele? é seu namorido ou um carcereiro?
    Desculpa, mas ele ñ te ama, eu sairia dessa!
    Se nem casou e já ta assim, imagina quando casa, que é quando dizem que pioram as coisas!

    É uma pena, vou sentir sua falta!!
    tenta aparecer aqui de outro jeito!
    bjo linda, se cuida e fica bem ;***

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente nunca iras ler isto mas só queria desejar-te a maior das felicidades e pedir.te para seres sempre fiel a ti mesma, o mais possivel.
    Beijinho**

    ResponderExcluir
  8. olhaa tipo assim, eu não conheço vc, é a primeira vez que venho no blog mas... largue esse cara. Sério.
    Sua vida como vc diz já ta cheia de problemas e um cara paranóico como ele não vai te levar a lugar nenhum. Leia tudo de novo que vc escreveu dele e veja se esse homem como vc chama de namorido merece realmente que vc o chame assim. Que espécie de homem é ele que inventa amantes pra vc? Que homem é esse que joga na sua cara quem é o dono do lugar onde vcs vivem e que ainda cobra por algo que não existe? Que homem é esse que ainda afirma que não leva vc aos lugares pq simplesmente não quer? Eu respondo:é um babaca machista de pensamento e pinto pequeno que precisa se auto-afirmar pisando e humilhando uma mulher.

    Desculpe-me mas ele não te ama e você está contribuindo com isso deixando-se abaixar a cabeça pra tudo o que ele diz. Não deixe ele se aproveitar disso!!

    Levante agora e siga o conselho das suas amigas mais antigas, pq vc MERECE alguém melhor, você MERECE ser feliz!

    Acima de tudo, saiba que ngm é domo de ngm e vc não precisa das migalhas que ele te oferece.

    Boa sorte pra vc e espero voltar aqui e te encontrar bem melhor!!

    beijos =*

    ResponderExcluir
  9. amiga desculpa te dizer, mais ele é muito controlador, acho que
    não tem motivos pra tanto, ja que vs só mantem o blog :/
    pra que tudo isso?? ele não é teu donom não pode mandar em vs dessa maneira!
    amigaa NÃÃÃO eu vou sentir muito sua falta, começamos a nos falar a pouco
    tempo e vs ja vai embora assim? D:
    bom de qualquer maneira, se conseguir voltar, me avise por favor! DDD:
    Essa é minha ultima semana aqui (meeeismo) então quero te
    desejar um feliz natal, um ótimo ano novo, que
    seja tudo muito alegre e que vs consiga se divertir muito
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. quem ama, nao faz isso, logo, ele nao te ama, e voce já deveria saber disso. ( desculpe me meter )

    ResponderExcluir
  11. AMIGAAAAAAA Que saudades irei sentir de você.
    Nossa vim no teu blog toda feliz desejar feliz NATAL e me pedo com essa supresa DESAGRADAVEL.

    Vou sentir muita sua falta, e nunca irei esquece-la porque te considero uma AMIGA de verdade e sinceramente estaras pra sempre no meu coração.Te desejo um feliz natal, um prospero ano novo , com muita luz , alegria, felicidade e com muitas vitorias que você consiga sim ser MAGRA e FELIZ.

    Agora desculpe me meter mas nao poderia deixar de comentar:Seu namorido como vc mesmo o chamou nao tem o DIREITO de fazer isso, porém amiga reflita mais, tente tomar o rumo das coisas, arrume um emprego e começo a mandar na sua vida, porque isso e uma situação muito constrangedora e quem ama, nao faz sofrer , não faz chorar so de aemoção, espero que saiba que a gente e sempre o culpado pelo que os outros fazem com a gente, se ele agi assim e porque você o deu esse DIREITO.

    Seja feliz amiga e se voltar me avise por favor!!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi lindinha!!!
    Só passei pra saber como vc está.
    Voltei a atualizar meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. acabei de descobri seu blog.
    talvez nem leia.
    mas fico tão triste com toda a situação.
    tem certeza que ele te ama?!
    espero que tenha tido um bom natal

    Seja feliz em 2010!

    beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é mto importante pra mim, obrigada!